quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia da Sogra

Dia 28 de Abril é o dia da Sograaaaaaaaaaaaa!
Comemora-se????
Você tem uma sogra ou uma sograaaaaaaaaaa?? rs
Eu tenho uma sogra! acreditem, eu comemorei!!
Ela não esperava, afinal eu não sou de guardar datas e ela que é, nem se lembrava que era o dia dela!

Preparei um chá da tarde como quem não quer nada, afinal ela sabe que gosto de coisinhas do tipo, convidei algumas amigas vizinhas e pronto, comemoramos .....
Como podem ver, arrumei a mesa direitinho!
Izabel, amiga e vizinha, eu e minha sogra e no cantinho é a Tia Luiza mostrando as unhas dela...

Fiz um bolo de fubá com coco, modéstia a parte ficou uma delícia!
Nos divertimos muito com as histórias da vó Zefa a direita e da Tia Luiza (dona da unhas) a esquerda.

Acima, minha sogra com a amiga e também vizinha Eunice, abaixo nós todas à mesa e do lado o nosso brinde de chá de maracujá!!!

Uma tarde tranquila, relaxante e todas ficaram felizes com a pequena homenagem, afinal todas elas são sogras!!!
De Coração
Li

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amor, praia e sol

é tanto céu e mar num beijo azul....
Inspire-se
Beijo
De Coração
Li


Noiva em Sessão de Fotos no meio da Mata Atlântica..

Gente, neste último feriado fui passear no Mercado Municipal com um casal de amigos, uma delícia! Perdidos pelo Centro de SP (pra variar...rs), acabamos passando em frente a Pinacoteca do Estado e me deparei com um bunner enorme divuldando a exposição Árvores de São Paulo, fotografias feitas pelo artista Valdir Cruz, que mapeou as árvores da nossa cidade, e vale destacar que a maioria das que foram fotografadas, foram encontradas em local de difícil acesso em meio a Mata Atlântica, ou seja realmente uma decoberta!

Quando vizualizei este bunner, o que eu vi realmente foi o que deu título a esse post, uma noiva em plena sessão de fotos em meio a natureza.

Confiram:

É ou não é?

Achei simplesmente incrível!

Inspirem-se....

De Coração

Beijo

Li

Cerimonialista..... Pra que?

Hoje em dia a importância de se contratar uma pessoa para cuidar da organização do casamento como um todo, tem se tornado cada vez maior.
Esse profissional pode cuidar desde a entrada dos papéis para o casório até o último segundo da sua festa!
Claro que tem noivas que querem e gostam de pôr a mão na massa e, essa comodidade de ter alguém que esteja a frente para o contato com os profissionais não as interessa. Entretanto isso não diminui a importância deste profissional, porque no dia, exatamente no grande e único dia, todo o esforço que voce teve, todos os serviços que você teve tanto trabalho pra escolher e contratar, enfim o seu sonho.....nada pode dar errado, TUDO tem que dar certo, e se houver algum imprevisto, ocorrer algum problema, quem resolverá tudo com agilidade, criatividade e profissionalismo pra você?
A cerimonislista te dá toda a segurança que você precisa para curtir cada momento, desde os preparativos, pois tem em sua lista de contatos e parceiros, diversos fornecedores e assim como no grande dia, poderá coordenar sua cerimônia religiosa e todo o seu evento. Você poderá curtir, seu casamento, sua festa sem se preocupar se isso ou aquilo poderá dar errado, tem alguém pra se preocupar por você!
Tenho esse alguém pra indicar pra vocês, não é por acaso que o blog onde ela dá dicas e fala sobre os casamentos que fez é http://www.ocasamentodosmeusonhos.blogspot.com/ , estou falando da Ligia Pontes da empresa Beautiful Day Assessoria de Eventos www.beautifulday.com.br/ , eu fiz o Curso de Assessoria e Cerimonial para Casamentos com ela e simplesmente amei!
Ela tem muita experiencia na área, indico essa profissional de olhos fechados!

Portanto, cerimonialista pra quê? Pra ter tranquilidade!

Espero que aproveitem a dica!

Beijos,

De Coraçao

Li