segunda-feira, 22 de março de 2010

Casamento Gisele e Alexandre











Primeiramente, Parabéns Gi e Alê pelo primeiro ano oficialmente juntos, quem venham muitos outros com as bençãos de Deus! Muitas felicidades, amor amor amor e amor !

No casamento da Gisele e do Alexandre, minha participação foi no Cerimonial na Igreja e na Decoração da recepção.
Os noivos curtem um barzinho com os amigos, a recepção foi bem íntima, um mini wedding e o Rústico Bar Grill http://www.rustico.com.br/, foi o local escolhido por eles.
A Gi adora margaridinhas!!!! portanto essa foi a flor escolhida e utilizada de forma divertida na mesa do bolo. Para os arranjos de mesa foram confeccionados casaisinhos de lisianthus toco amarradinhos com laço em fita de cetim branca, iluminados por um pequeno ponto de luz em vela e no teto, as luminárias foram decoradas com bolas suspensas feitas com botões de lisianthus branco.
Com uma decoração simples para não descaracterizar o ambiente "bar", este foi o casamento deles, para os noivos descolados, fica a dica...rs

Beijo!!

Um comentário:

  1. Li, nunca vou esquecer da sensação que tive quando vi a mesa do bolo! Eu simplesmente amei. Obrigada por fazer parte deste momento, e das nossas vidas de forma tão especial.

    ResponderExcluir