quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia da Sogra

Dia 28 de Abril é o dia da Sograaaaaaaaaaaaa!
Comemora-se????
Você tem uma sogra ou uma sograaaaaaaaaaa?? rs
Eu tenho uma sogra! acreditem, eu comemorei!!
Ela não esperava, afinal eu não sou de guardar datas e ela que é, nem se lembrava que era o dia dela!

Preparei um chá da tarde como quem não quer nada, afinal ela sabe que gosto de coisinhas do tipo, convidei algumas amigas vizinhas e pronto, comemoramos .....
Como podem ver, arrumei a mesa direitinho!
Izabel, amiga e vizinha, eu e minha sogra e no cantinho é a Tia Luiza mostrando as unhas dela...

Fiz um bolo de fubá com coco, modéstia a parte ficou uma delícia!
Nos divertimos muito com as histórias da vó Zefa a direita e da Tia Luiza (dona da unhas) a esquerda.

Acima, minha sogra com a amiga e também vizinha Eunice, abaixo nós todas à mesa e do lado o nosso brinde de chá de maracujá!!!

Uma tarde tranquila, relaxante e todas ficaram felizes com a pequena homenagem, afinal todas elas são sogras!!!
De Coração
Li

Um comentário:

  1. Tô morta de invejaaaaaaaa!
    Deve ter sido realmente muito divertido.
    beijos.

    ResponderExcluir