domingo, 1 de maio de 2011

De Volta Pra Vida Com a Alma Calma!

Sumi, sumi daqui, sumi de tudo e de todos por um tempo, um longo tempo!


Continuei, todos os dias desde aquele triste 18/10/2010, eu continuei... não com a mesma vontate, ânimo e intensidade, mas eu continuei... do jeito que deu eu continuei... afinal, a vida continua, vamos que vamos de qualquer jeito! A rotina, os demais que nos cercam e as nossas atividades não nos permitem parar, nunca!


Perdi meu pai, meu amado e amoroso pai naquele dia... desde então muita coisa perdeu o sentido, e outras adormeceram dentro de mim. O luto nos paralisa por um tempo, a dor nos sufoca e a saudade nos deixa anestesiados, sem rumo por um tempo, longo tempo....

Mas a vida renasce a cada dia, e uma hora o nosso ser volta a ver a luz do sol como ela realmente é, com seu brilho explendoroso que simplesmente irradia iluminando nosso caminhar...


Manoel era seu nome, e o significado era o que realmente eu sentia com ele a cada dia fazendo parte da minha vida neste mundo! Seu nome vem de Emanuel, que quer dizer Deus conosco.
Sua presença em minha vida era forte, meu pai era Deus presente em todo o tempo, o tempo todo.

Estou sentindo novamente minha essencia, estou de volta pra vida, com a alma calma... estou de volta para os meus, de volta pro trabalho, para os dois trabalhos aliás... estou de volta para o blog, para os meus sonhos, meus planos, disposta a recomeçar, e recomeçar sempre que necessário.

Deus está comigo, o Deus que o meu pai me apresentou e me ensinou amar, está comigo, e o meu pai está com Ele agora, vendo tudo de melhor que os seus olhos jamais poderiam ver enquanto estava por aqui.... (um dia falo mais sobre isso..)

Dando sequencia ao que há de bom e bonito, logo logo postarei mais casórios, bouquets, histórias e inspirações que com certeza não pararam de acontecer um só minuto!

Beijos

De Coração

Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário