terça-feira, 30 de março de 2010

Arranjos Florais





A mistura de flores, frutas e legumes me encanta, assim como as infinitas possibilidades de fazermos arranjos florais quem qualquer lugar!!!!!!! como dentro de pimentões como os da fotinho acima, dentro de escorredores de macarrão, como o meu lindo amarelo (que eu adoooooooooooooro rs), dentro de um bule seja ela como for, ou até mesmo dentro de uma sopeira de barro como essa que ganhei de uma prima querida de Minas!

Arranjo com um ar de romance que é dado pelas rosas e lisianthus cor-de-rosa, ideal para presentear a amada e ótimo para decorar um aparador.

Este arranjo confecionado com Rabos de Tigre e Pimentas, é um belo presente e, ideal para você decorar qualquer canto da sua casa, embora fique um charme na cozinha!

Rosas Vermelhas dão um ar de extrema paixão no ar..... Este arranjo é ótimo para se presentear no dia dos namorados, vale a pena usá-lo na decoração da mesa para um jantar româtico, ou até mesmo incrementá-lo com umas velinas do lado e caprichar na decoração de uma noite mais que especial....

Arranjo estiloso confecionado com folhas de palmeiras e lisianthus.... ótimo para qualquer ocasião e deixará qualquer aparador mais do que chiquérrimo!

Enfim.... os Arranjos Florais, são apropriados para iluminar e tornar mais aconchegante qualquer momento de nossas vidas!

As flores nos mostram a energia e beleza da vida, são capazes de nos surpreender sempre com sua beleza singular em qualquer formato que o artista queira dar....

Um presente da natureza do maior Artista Floral..... Deus!

Beijo!

Um comentário:

  1. Li, amei todas as fotos e explicações sobre as flores.

    Tudo fica mais lindo quando é feito com amor...amei seu trabalho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir