quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cerimonialista..... Pra que?

Hoje em dia a importância de se contratar uma pessoa para cuidar da organização do casamento como um todo, tem se tornado cada vez maior.
Esse profissional pode cuidar desde a entrada dos papéis para o casório até o último segundo da sua festa!
Claro que tem noivas que querem e gostam de pôr a mão na massa e, essa comodidade de ter alguém que esteja a frente para o contato com os profissionais não as interessa. Entretanto isso não diminui a importância deste profissional, porque no dia, exatamente no grande e único dia, todo o esforço que voce teve, todos os serviços que você teve tanto trabalho pra escolher e contratar, enfim o seu sonho.....nada pode dar errado, TUDO tem que dar certo, e se houver algum imprevisto, ocorrer algum problema, quem resolverá tudo com agilidade, criatividade e profissionalismo pra você?
A cerimonislista te dá toda a segurança que você precisa para curtir cada momento, desde os preparativos, pois tem em sua lista de contatos e parceiros, diversos fornecedores e assim como no grande dia, poderá coordenar sua cerimônia religiosa e todo o seu evento. Você poderá curtir, seu casamento, sua festa sem se preocupar se isso ou aquilo poderá dar errado, tem alguém pra se preocupar por você!
Tenho esse alguém pra indicar pra vocês, não é por acaso que o blog onde ela dá dicas e fala sobre os casamentos que fez é http://www.ocasamentodosmeusonhos.blogspot.com/ , estou falando da Ligia Pontes da empresa Beautiful Day Assessoria de Eventos www.beautifulday.com.br/ , eu fiz o Curso de Assessoria e Cerimonial para Casamentos com ela e simplesmente amei!
Ela tem muita experiencia na área, indico essa profissional de olhos fechados!

Portanto, cerimonialista pra quê? Pra ter tranquilidade!

Espero que aproveitem a dica!

Beijos,

De Coraçao

Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário